Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Pepê pode deixar o Grêmio antes da final da Copa do Brasil 2020

Atacante gremista interessa a grandes clubes europeus, como o Real Madrid

Desde o início da semana os rumores dando conta de que o Real Madrid estaria interessado no atacante Pepê, agitaram os bastidores do Grêmio. Na última quarta-feira (30), após a classificação para a decisão da Copa do Brasil sobre o São Paulo, Romildo Bolzan falou sobre o assunto. O mandatário deu a entender que Pepê pode deixar o Grêmio antes da final da Copa do Brasil 2020.

É provável que você também goste:

Próximos jogos do Grêmio até a final da Copa do Brasil terá GreNal

Especulado no Grêmio, Franco Cervi já sabe onde vai jogar em 2021

Datas de Grêmio x Palmeiras na grande final da Copa do Brasil

Renato chega à 14ª final comandando o Grêmio, confira todas elas

Renovação de Renato com o Grêmio deve ocorrer de maneira rápida

Pepê pode deixar o Grêmio antes da final da Copa do Brasil 2020

Segundo Romildo, ainda não chegou nenhuma proposta oficial por Pepê, contudo, se ele for sair, será no final de janeiro. Ou seja, o atacante tricolor não jogaria as finais da Copa do Brasil, que ocorrem nos dias 03 e 10 de fevereiro. Contudo, o mandatário tricolor tratou de lembrar que o Grêmio tem jogadores para a reposição, como por exemplo, Ferreira.

O presidente do Grêmio também lembrou que essa janela de transferências não é a mais forte para vendas para a Europa. Além disso, a ideia do Grêmio é manter o elenco o máximo que puder para a disputa da reta final dos campeonatos. Mas novamente ressaltou que se o Grêmio vender algum jogador, terá reposição à altura.

Os rumores dão conta de que Pepê poderia custar aos cofres do clube merengue algo em torno de 20 milhões de euros, podendo chegar a 40 milhões de euros. Porém, para fazer uma contratação desse porte, o Real Madrid teria que enxugar a folha salarial, vendendo alguns jogadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil