Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pepê recebe o carinho do Grêmio em semana de despedida

O jogador irá para Portugal ainda nesta semana para se apresentar ao Porto

- Publicidade -

O Grêmio ganhou o titulo do Campeonato Gaúcho no último domingo, onde o jovem Pepê certamente fez a sua última partida com a camisa do Grêmio antes de viajar para Portugal, onde irá se apresentar no Porto.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio entra na briga por joia de R$ 200 milhões

Grêmio irá com o Sub-21 enfrentar o La Equidad pela Sul-Americana

Com apenas 15 atletas, Grêmio divulga relacionados contra o La Equidad

- Publicidade -

Pepê recebe o carinho do Grêmio em semana de despedida

Mesmo negociado com o Porto, o jogador continuou a disposição do Grêmio, entretanto, o jogador sofreu muito com dores no púbis, situação que acabou prejudicando o seu desempenho na reta final de passagem pelo Grêmio.

- Publicidade -

Segundo o UOL Esporte, o jovem Pepê é visto como um atleta profissional, trabalhador e dedicado, sendo muito querido por todos dentro do clube. Negociado com o Porto por 15 milhões de Euros, o jogador irá viajar para Portugal já na próxima semana.

”O torcedor tem que tratar com muito carinho o Pepê. Ele sempre entrou e ajudou o clube. Sei que todos nós somos cobrados para entregar performance, resultado. Mas por trás de todos nós, tem uma pessoa”, declarou o técnico Tiago Nunes em entrevista coletiva após o jogo do último domingo.

- Publicidade -

Pepê poderia ter ficado de fora dos trabalhos de Tiago Nunes, já que ele tem a saída certa, entretanto, o treinador optou por utilizá-lo. Após o jogo do último domingo, Pepê se emocionou bastante, retornando sozinho para a Arena, onde ficou refletindo.

”Quando cheguei, Pepê estava em processo de recuperação com muitas dores. Fazia tempo que não conseguia atuar em alto nível. Tivemos a preocupação de ter uma retomada. Ele foi à Venezuela e jogou. E antes de entrar, disse a ele para aproveitar. Foi uma pena ele não ter feito gol. Ele é um menino especial e torço para que ele possa continuar nos ajudando”, concluiu o técnico Tiago Nunes.

Pepê fez um total de 144 jogos com a camisa gremista, marcando 32 gols. Certamente ele tem tudo para continuar mostrando o bom futebol no Porto.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Instagram Pepê

- Publicidade -

Comentários
Carregando...