Pepê abre o coração e revela como foi o período lesionado no Grêmio
Pepê fala sobre período que ficou lesionado
Na manhã desta sexta-feira (1º), o Grêmio realizou mais um treino focado no próximo compromisso do Brasileirão 2023. Em partida válida pela 22ª rodada da competição, o Tricolor enfrenta o Cuiabá, no domingo (3), às 11h (horário de Brasília), na Arena.
Leia mais:
Time europeu não desiste volta a procurar staff de atacante do Grêmio
Árbitro de Grêmio x Cuiabá fará algo INÉDITO na carreira; entenda
Logo após a atividade, o volante Pepê concedeu uma entrevista coletiva e um dos assuntos abordados foi sobre seu período lesionado. O atleta respondeu que o tempo afastado dos gramados foi muito complicado para ele. No entanto, revelou que está muito bem fisicamente, 100% e zerado da lesão.
“Foi um período muito complicado pra mim, mas hoje estou muito bem, consegui voltar bem fisicamente. Agora estou 100% bem. Zerado da lesão”, revelou.
Após se destacar no Cuiabá na temporada passada, o Tricolor contratou o volante por um valor de 1,5 milhões de euros. Pepê encaixou bem no esquema tático de Renato Portaluppi e acumulou grandes atuações no meio de campo gremista. Porém, precisou lidar com alguns problemas físicos ao longo da temporada e virou desfalque na equipe por um longo período.
O atleta foi liberado há algum tempo para treinar com seus companheiros, se preparou fisicamente e estava aguardando o momento certo de retornar aos gramados. No confronto diante do Santos, mesmo sem ritmo, Pepê foi fundamental no meio de campo, apesar da derrota. Já diante do Cruzeiro, o jogador se destacou e foi o autor de um dos gols da vitória gremista. Agora, o volante segue treinando forte para enfrentar o seu ex-clube, Cuiabá, na próxima rodada do Brasileirão.
6 Comentários