Pepê se lesionou de novo no Grêmio? Entenda
Após um bom tempo fora de combate, o meio-campista Pepê, grande fiador do modelo de jogo adotado por Renato Portaluppi, pôde voltar aos gramados na tarde deste último domingo (14). O atleta, que já vinha sendo um dos destaques do time antes da lesão, voltou com tudo e foi um dos melhores em campo contra o Fortaleza, na Arena.
Com a grande capacidade de associar jogadas pelo centro, além do bom poder de construção, o meia foi ativo em muitos setores do campo e chamou a atenção. No entanto, o camisa 23 voltou a assustar a comissão e deixou o campo sentindo dores no mesmo local se sua lesão passada.
Mais uma lesão de Pepê no Grêmio?
Em confronto disputado, o técnico Renato Portaluppi teve um time em um ritmo diferente no último domingo, muito por conta da presença de Pepê, que mudou a dinâmica do Tricolor. Mesmo com o bom volume em dados momentos, o time gremista não materializou sua ‘superioridade’ em gols.
Além disso, o grande destaque do Grêmio na partida deixou o campo mais cedo com dores na mesma região de sua última lesão.
Depois do confronto, Pepê fez questão de falar sobre a situação:
“Feliz pela minha volta. Acho que foi só um cansaço. Estou à disposição. Quero jogar todos os jogos, já deu para descansar. Senti um pouco a perna pesada. Tive uma lesão grave. Senti que estava muito bem fisicamente, mas precisava de cuidado. Estou bem para jogar na quarta”, disse Pepê.
Um Comentário