Pepê surpreende o Grêmio e supera Everton Cebolinha
Pepê foi vendido ao Porto no começo de 2021 e se transferiu para Portugal no meio do ano passado. Em apenas uma temporada jogando na Europa, o jogador conseguiu chamar atenção de clubes milionários, que pensam em tirá-lo do Estádio do Dragão.
São 41 jogos, com seis gols e quatro assistências. Estão longe de ser números absurdos, mas a rápida adaptação do atacante de 25 anos foi o que chamou atenção. Contratado para ser ponta, precisou achar um lugar no time, que não jogava nesta formação e então começou entre os reservas.
Seu time foi campeão nacional, com grande vantagem sobre Sporting e Benfica, onde joga Everton Cebolinha. A temporada nacional não foi boa, mas na Champions conseguiram eliminar o Barcelona na fase de grupos e passar pelo Ajax nas oitavas, caindo para o finalista Liverpool nas quartas.
Pepê foi o sucessor de Cebolinha no Grêmio. Era aguardado que Everton rapidamente chamasse atenção dos europeus e fosse vendido para algum outro clube no Velho Continente, o que não aconteceu. Diferentemente disso, Pepê conseguiu brilhar cedo e conquistar o seu espaço.
Pepê surpreende o Grêmio
O Grêmio pode faturar milhões com vendas de Pepê e Cebolinha. Acontece que, tudo indica que o primeiro negociado será o mais jovem. Everton ainda tem tempo para brilhar, mas com os clubes buscando atletas prontos cada vez mais cedo, a chance dele pintar num gigante reduz a cada ano.
Uma venda de Pepê poderá render ao Tricolor Gaúcho dinheiro suficiente para pagar três folhas mensais do clube. Se isso acontecer no meio do ano, ajuda a salvar as finanças do Imortal.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.