CampeonatoContrataçõesJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Perfil faz sugestão de lista recheada de atacantes para o Grêmio em 2023

Em reta final de Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio já começa a projetar a temporada do ano que vem. Diante do acesso à Série A conquistado no último domingo (23), após goleada contra o Náutico, muitas contratações estão previstas no elenco para 2023.

No entanto, o clube terá que fazer malabarismos financeiros, já que as receitas ainda serão escassas em relação ao investimento que precisará ser feito. Nesse sentido, o perfil Grêmio TimeLine, no Twitter, colocou hoje (27) um assunto em pauta: possíveis atacantes para reforçar o clube gaúcho no ano que vem.

Entre os nomes sugeridos estão os de Pedro Raul, Bissoli, Gérman Cano, Calleri, Talisca, Retegui, Poveda, Perotti, Lucero e Suárez. Além disso, o perfil ainda pediu a sugestão dos seguidores, que citaram jogadores como Enzo Copetti e Robert Morales.

Grêmio busca reformulação total no elenco para 2023

Visando reforçar o plantel para o ano que vem, o técnico Renato Portaluppi colocou aos candidatos à presidência do Grêmio como condição da sua permanência o investimento em grandes jogadores para o ano que vem. Para o ídolo, o clube precisará acrescentar jogadores em praticamente todas as posições, visto que muitos atletas contestados já não possuem mais ambiente entre os torcedores.

Por isso, o Tricolor Gaúcho já começa a mexer-se nos bastidores para projetar a temporada do ano que vem, quando muitas mudanças estão previstas no clube. Vale lembrar que muitos nomes do elenco atual do Grêmio possuem contratos encerrando neste final de temporada, como é os casos de Walter Kannemann, Nicolas, Bruno Alves, Elkeson, Edilson, Janderson, Rodrigo Ferreira, Diego Souza e Biel, o que poderá desafogar consideravelmente a folha de pagamento gremista em 2023.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo