Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Perfil gremista ameaça derrubar estátua de Renato se Flamengo golear o Grêmio

Próximo encontro das equipes será em setembro

- Publicidade -

Renato Portaluppi é um dos maiores ídolos do Grêmio. Acontece que hoje ele treina o Flamengo, o time mais forte do país, onde já venceu suas quatro primeiras partidas, vendo a equipe marcar 15 gols. E foi feita uma ameaça contra a estátua do ídolo tricolor.

- Publicidade -

“Fica o aviso ao Renato que se ele nos golear iremos derrubar sua estátua”, diz a mensagem publicada pelo perfil do Twitter Grêmio da Depressão.

A estátua foi inaugurada em 2019, para homenagear o homem responsável pelos gols do título mundial do clube, em 1983 e que esteve à frente da equipe na Libertadores 2017. A estátua de bronze foi projetada com dicas passadas pelo próprio Renato.

“É uma homenagem inesquecível para mim. Mas a maior alegria minha é dar alegrias para nossa torcida. Há uma semana que não durmo. É difícil até as palavras saírem. Se eu já era gremista, imagina agora. Meu sangue sempre foi e sempre vai ser azul”, comentou na época.

- Publicidade -

Grêmio x Flamengo tiveram seu jogo pelo primeiro turno adiado, já que o rubro-negro estava com vários jogadores convocados pela Seleção Brasileira. Assim, o duelo entre as equipes está marcado para setembro, no Maracanã, a partida deve ser no dia 19.

Estátua de Renato pode mesmo ser derrubada?

- Publicidade -

Quando Renato treinava o Grêmio, em 2019, seu time tomou 5×0 do Flamengo jogando pela semifinal da Libertadores, no Rio de Janeiro. Agora, é sua equipe que vem colocando medo nos rivais. Os últimos três jogos mostram bem isso:

  • Bahia 0x5 Flamengo
  • Flamengo 4×1 Defensa y Justicia
  • Flamengo 5×1 São Paulo

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: GZH

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.