Últimas Notícias do Grêmio

Perfil gremista volta a ameaçar derrubar a estátua de Renato, após goleada no Grêmio

A goleada do Flamengo na Arena do Grêmio deixou irritados os gremistas que assistiram ao jogo. O perfil Grêmio da Depressão, no Twitter, que havia ameaçado derrubar a estátua de Renato Portaluppi, em caso de goleada, voltou a se manifestar após o chocolate de quarta-feira (25).

Derrota do Grêmio para o Corinthians pode complicar ainda mais o time no Brasileirão

“E se já não bastasse tudo dói ver o Renato do outro lado, vibrando ainda

Eu vou fazer uma loucura essa noite, se eu parar de postar coisas aqui já sabem”, publicou na rede social.

Antes mesmo do sorteio das quartas de finais da Copa do Brasil, o perfil havia ameaçado derrubar o monumento instalado na Arena. Renato teve um início arrasador no Flamengo e isso colocava medo nos gremistas, que estavam apreensivos com a questão.

“Fica o aviso ao Renato que se ele nos golear iremos derrubar sua estátua”, diz a mensagem publicada pelo perfil do Twitter Grêmio da Depressão.

Estátua de Renato Portaluppi segue intacta

Viralizou na última madrugada uma foto mostrando uma estátua caída e quebrada. Mas, não é a de Renato Portaluppi, segundo informou o Torcedores.com. Assim, a imagem foi compartilhada nas redes sociais, afirmando que os gremistas irritados com o ídolo teriam derrubando-a.

A imagem é do atacante Zlatan Ibrahimovic, que fica na Suécia. Ela foi derrubada no dia 5 de janeiro de 2020, quando o jogador revelado pelo Malmo adquiriu o Hammarby, tirando a paciência dos suecos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: GZH

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo