Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Perfil gremista volta a ameaçar derrubar a estátua de Renato, após goleada no Grêmio

Goleada pela Copa do Brasil aborreceu a madrugada tricolor

- Publicidade -

A goleada do Flamengo na Arena do Grêmio deixou irritados os gremistas que assistiram ao jogo. O perfil Grêmio da Depressão, no Twitter, que havia ameaçado derrubar a estátua de Renato Portaluppi, em caso de goleada, voltou a se manifestar após o chocolate de quarta-feira (25).

- Publicidade -

Derrota do Grêmio para o Corinthians pode complicar ainda mais o time no Brasileirão

“E se já não bastasse tudo dói ver o Renato do outro lado, vibrando ainda

Eu vou fazer uma loucura essa noite, se eu parar de postar coisas aqui já sabem”, publicou na rede social.

- Publicidade -

Antes mesmo do sorteio das quartas de finais da Copa do Brasil, o perfil havia ameaçado derrubar o monumento instalado na Arena. Renato teve um início arrasador no Flamengo e isso colocava medo nos gremistas, que estavam apreensivos com a questão.

“Fica o aviso ao Renato que se ele nos golear iremos derrubar sua estátua”, diz a mensagem publicada pelo perfil do Twitter Grêmio da Depressão.

- Publicidade -

Estátua de Renato Portaluppi segue intacta

Viralizou na última madrugada uma foto mostrando uma estátua caída e quebrada. Mas, não é a de Renato Portaluppi, segundo informou o Torcedores.com. Assim, a imagem foi compartilhada nas redes sociais, afirmando que os gremistas irritados com o ídolo teriam derrubando-a.

A imagem é do atacante Zlatan Ibrahimovic, que fica na Suécia. Ela foi derrubada no dia 5 de janeiro de 2020, quando o jogador revelado pelo Malmo adquiriu o Hammarby, tirando a paciência dos suecos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: GZH

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.