Perto de renovar, Ferreira tira ação contra o Grêmio na justiça

 

Finalmente o acerto entre o atacante Ferreira e o Grêmio está bem próximo de acontecer. Nesta sexta-feira, o jogador de 23 anos retirou a ação judicial que movia contra o Grêmio, em que tentava a rescisão de contrato. Nas últimas semanas, o Grêmio se aproximou do agente de Ferreira e o acerto ficou próximo.

É provável que você também goste:

Grêmio quer meia estrangeiro do Galatasaray, diz site turco

Confira a escalação do Grêmio para a final contra o Caxias no domingo (30)

Saiba o valor da proposta do Grêmio por Cleber, centroavante do Ceará

Como assistir o jogo entre Grêmio e Caxias pela final do Gauchão 2020

Ferreira tira ação contra o Grêmio e deve renovar em breve

Segundo o repórter Eduardo Moura, do site Globoesporte.com, o próprio jogador comunicou à direção do Grêmio que retirou o processo que movia contra o clube gaúcho. Assim, a renovação de contrato fica cada vez mais próxima e deve ocorrer nas próximas semanas.

Entenda o caso

No começo desta temporada, o Grêmio fez uma proposta de renovação ao atacante. Contudo, o jogador e seu agente rejeitaram. Assim, o tricolor gaúcho afastou Ferreira do time principal e rebaixou ao time de transição. Além disso, o jogador foi retirado das listas de inscrição dos principais torneios. Em agosto, os advogados de Ferreira tentaram desvincular o atleta do clube gaúcho, entretanto, o pedido foi negado pela justiça. Desde então, Ferreira tem treinado no time de transição.

Confirmada a renovação, o jogador de 23 anos junta-se novamente ao elenco principal e será utilizado pelo técnico Renato Portaluppi. Inclusive, Renato já cansou de dizer que precisa de reforços para o ataque e Ferreira se encaixaria perfeitamente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio