Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Péssima fase do Grêmio não afasta interessados em comprar suas revelações

Tricolor negociou guris e outros continuam despertando interesse

- Publicidade -

O Grêmio vive a pior fase dos últimos 17 anos, correndo o sério risco de ser rebaixado para a segunda divisão. Entretanto, a má fase dentro de campo não impede que os jovens sejam sondados por clubes do exterior. Pelo contrário, equipes de diferentes partes do mundo seguem dispostas a levar os talentos do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em 2021 o Imortal já vendeu o atacante Pepê, que foi transferido ao Porto após uma longa negociação. Em seguida, nessa última janela, o volante Matheus Henrique deixou o clube gaúcho e foi para o Sassuolo, da Itália. Além dele, Ruan também foi vendido, mas vai continuar em Porto Alegre até dezembro.

Não foram os únicos: Léo Chú acabou vendido ao Seattle Sounders, dos Estados Unidos e a grana do negócio foi repassada ao Tolima, pela compra de Jaminton Campaz. Além deles, Ricardinho foi emprestado ao Marítimo, onde será companheiro de Paulo Victor, em Portugal.

Jovens do Grêmio despertam interesses de times do mundo todo

O zagueiro Rodrigues foi sondado pelo Midtjylland, da Dinamarca. A direção quer a sua continuidade no Grêmio e prepara um novo contrato, para atender os desejos do defensor, que espera uma valorização salarial.

- Publicidade -

Recentemente o Al Ain, dos Emirados Árabes e o Grupo City procuraram o volante Fernando Henrique, que chegou a ser titular com Felipão. Ele perdeu espaço recentemente, mesmo assim a direção rechaçou qualquer possibilidade de negociação do jovem.

Jean Pyerre despertou o interesse do Yeni Malatyaspor, da Turquia. Ofereceram 300 mil euros, valor considerado baixo pelo Grêmio e o negócio não avançou. Em outras épocas, o presidente Romildo Bolzan pensava em lucrar até 15 milhões de euros pelo armador.

O lateral-direito Vanderson hoje é considerado um dos maiores ativos do clube. Uma oferta de 14 milhões de euros já foi negada, vinda do Brentford, equipe da Premier League. Por fim, Elias Manoel e Pedro Lucas também já foram sondados por outros times.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.