Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Péssimo início do Grêmio no Brasileirão comprova que o Gauchão é engana bobo

Tricolor foi campeão na final contra o Inter e agora é lanterna

- Publicidade -

Campeão do Gauchão um mês atrás, o Grêmio é o lanterna do Brasileirão. Por mais que tenha dois jogos a menos, se fizer 6 pontos nestas partidas, seguirá como o pior entre os três participantes do Rio Grande do Sul. Isso mostra que campeonato estadual não é parâmetro.

- Publicidade -

O São Paulo é outro exemplo que deixa isso evidente. O time bateu o Palmeiras na final do Paulistão e ergueu o troféu que não ganhava desde 2005. Mas, vem fazendo um péssimo início de Brasileirão, com sete partidas disputadas e nenhuma vitória conquistada até aqui.

Internacional e Juventude estão juntos na tabela, com 9 pontos para cada. Aliás, o time da serra é o próximo adversário do Grêmio, na quarta-feira (30). O Colorado perdeu na decisão para o tricolor e o Papo foi eliminado na semifinal pelo Inter.

A campanha do Imortal na Sul-Americana também foi algo que ajudou a indicar que o time estava bem, embora dois dos adversários fossem muito acessíveis, com direito a uma goleada por 8×0. Mais do que isso, as oito vitórias seguidas de Tiago Nunes evidenciaram algo que não é real.

Torcedor do Grêmio já esqueceu o Gauchão

- Publicidade -

Após cinco jogos e nenhuma vitória pelo Brasileirão, o torcedor do Grêmio já esqueceu da conquista do Gauchão. Ganhar o troféu pela quarta vez seguida foi importante, foi o 40º da equipe na história. Ainda assim, o foco agora é outro.

Acontece que alguns imagina quem o estadual vai definir os rumos da temporada, e não é bem assim. Serve para derrubar o técnico derrotado, ainda mais no caso da dupla GreNal, mas mostra pouco sobre a qualidade do seu grupo de jogadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...