Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Phelipe Megiolaro é destaque e ajuda time a voltar a vencer na MLS

Megiolaro ajudou o FC Dallas a vencer o Austin por 5 a 3.

- Publicidade -

O Grêmio passou, nos anos recentes, por problemas com quem seria o camisa 1. Após a saída de Marcelo Grohe, o clube tentou com Paulo Victor e Vanderlei, mas ambos sempre foram muito criticados, tanto que não estão mais no clube.

- Publicidade -

Phelipe Megiolaro salva FC Dallas na MLS

No meio do caminho, um nome surgiu, mas não recebeu as oportunidades que queria e que a torcida pedia: Phelipe Megiolaro. Aos 22 anos, Phelipe hoje defende o FC Dallas, dos Estados Unidos.

Há um ano defendendo o clube norte americano na MLS, recebeu a oportunidade de ser titular no último final de semana e não decepcionou. Foi um dos destaques da equipe, que venceu o Austin pelo placar de 5 a 3. Realizou ao menos quatro defesas importantes defesas e deu o lançamento que originou o 5º gol da equipe.

- Publicidade -

Phelipe comemorou a titularidade e a vitória:

“Jogar é sempre bom e importante, ainda mais no futebol que cobra o mais alto nível de todos os atletas. Comemorei bastante a titularidade, mas além disso nós comemoramos a vitória, pois foi algo muito especial para a equipe. Colocamos fim numa sequência negativa e conquistamos 3 pontos importantíssimos que nos ajuda a buscar com mais força ainda os nossos objetivos” declarou o goleiro.

Phelipe atuou em cinco jogos pelo FC Dallas nessa MLS. Com Phelipe em campo, o Dallas conquistou 2 vitórias em 5 jogos. Em 10º, com 25 pontos, o FC Dallas tenta a classificação para a próxima fase. Apenas dois pontos separam o Dallas de Portland Timbers e Real Salt Lake.

Situação de Phelipe Megiolaro com o Grêmio

- Publicidade -

Com o Grêmio, Phelipe Megiolaro tem contrato até o final de 2022. Com o FC Dallas, está emprestado até o final da temporada. Caso o clube queira comprá-lo, o passe está fixado em 2,5 milhões de dólares (R$ 12,9 milhões na cotação atual).

No próximo sábado (4), às 21h, tem o confronto direto entre FC Dallas x Real Salt Lake. A ver se o técnico Luchi Gonzalez manterá Phelipe Megiolaro titular. Bressan também integra o time do Dallas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.