Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Philippe Coutinho responde Grêmio sobre possível negociação

O meia deseja retornar ao clube que o revelou

Philippe Coutinho no Grêmio
Imagem: Reprodução / Barcelona

Prestes a retornar ao Brasil, Coutinho responde sobre interesse do Grêmio

O Grêmio está movimentando o mercado de transferências em busca de reforços para os setores de meio-campo e ataque. Entre os possíveis nomes que são ligados ao Tricolor Gaúcho, o destaque é Philippe Coutinho, que poderia ser uma grande adição ao elenco.

Contudo, segundo a jornalista Raisa Simplício, do portal GOAL Brasil, Coutinho rejeitou as propostas não apenas do Grêmio, mas também de Cruzeiro, Botafogo e Fluminense. O meia deixou claro que, se voltar ao futebol brasileiro, será para vestir a camisa do Vasco novamente.

Leia mais:

Com foco no GreNal, Grêmio pode preservar jogadores importantes contra o Fortaleza

Denis Abrahão critica diretoria do Grêmio por venda de mando de campo

Fora dos planos do Aston Villa para a próxima temporada, o jogador de 32 anos esteve recentemente emprestado ao Al-Duhail, do Catar.

Negociações com o Vasco

O Vasco já formalizou uma proposta oficial para contratar Philippe Coutinho. O meio-campista, por sua vez, apresentou algumas exigências que estão sendo cuidadosamente analisadas por Pedrinho, presidente do clube carioca. Segundo Pedrinho, as “negociações continuam”.

Olho no mercado

O Tricolor, atualmente no Z4 do Brasileirão, busca reforçar urgentemente o seu elenco para o restante da temporada. Com somente Cristaldo e Nathan para a função central do meio de campo, o clube está em busca de uma reposição para o argentino, que é o jogador gremista que mais entrou em campo em 2024.

Além disso, um novo centroavante também é buscado, já que Diego Costa está no departamento médico e já sofreu a segunda lesão em quatro meses na equipe. As opções de momento são André Henrique, na mesma situação, e JP Galvão, que não irá permanecer.

 

Imagem destaque: Reprodução/ Aston Villa/ X

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo