Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após polêmica, Pinares deve voltar contra o São Paulo

O meia Chileno foi multado e teve que permanecer em Porto Alegre por não ter atuado contra o Santos, na Arena

- Publicidade -

No próximo domingo (14), o Grêmio joga contra o São Paulo, na Arena, em Porto Alegre, e vai poder contar com Pinares. Depois de ter permanecido na Capital gaúcha como punição por recusar entrar em campo nos momentos decisivos e finais contra o Santos, o chileno César Pinares integrará a delegação para o compromisso diante do adversário direto por uma vaga à fase de grupos da Libertadores 2021. Cabe ressaltar que a decisão já foi tomada pela comissão técnica.

É provável que você também goste:

Robinho não corresponde às expectativas e está de saída do Grêmio

Renato revela importância de volante do Grêmio na reta final da temporada

Após polêmica, Pinares deve voltar contra o São Paulo

- Publicidade -

Desde a última sexta-feira (5), ocasião em que o técnico Renato Portaluppi e seus auxiliares entenderam que o meia deveria ser punido pela ausência de disposição para tentar ajudar o time em campo, ficou combinado que o atleta trabalharia focado no confronto contra o Tricolor paulista. 

Portanto, ele trabalhou no CT Luiz Carvalho mesmo com os seus principais companheiros estivessem concentrados no Rio de Janeiro para jogar contra o Botafogo. O Grêmio venceu por 5 a 2, na última segunda-feira (8).

O meia recebeu orientações específicas e também recebeu uma multa que se aproxima a 5% dos seus vencimentos mensais. O valor foi estabelecido em decisão colegiada de dirigentes, comissão técnica e lideranças do elenco. De acordo com o vice-presidente de futebol, Paulo Luz, o tema foi superado internamente.

De acordo com o rendimento de Jean Pyerre, não há qualquer possibilidade neste momento de o camisa 21 assumir a titularidade pelo critério técnico. Entretanto, dependendo do andamento da partida, poderá ser utilizado com maior frequência.

- Publicidade -

Contratado no último mês de novembro, Pinares tem contrato assinado com o Grêmio até o final de 2022. Ao todo, foram 14 utilizações até o momento, sendo quatro como titular, e apenas um gol marcado. O Grêmio desembolsou U$S 1,5 milhão por 80% dos direitos econômicos do armador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...