Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pinares não viaja para enfrentar o Botafogo e aumenta polêmica

Na última partida contra o Santos, o jogador havia se recusado a entrar no jogo

- Publicidade -

O Grêmio enfrenta o Botafogo na próxima segunda-feira (08), pela 35ª rodada do Brasileirão 2020. O tricolor gaúcho contara com alguns desfalques para a partida, entre eles o meia Pinares, que não viaja com a delegação para o Rio de Janeiro. Com isso, os rumores sobre o desentendimento do meia com a comissão técnica gremista voltam a ganhar força.

É provável que você também goste:

Confira a lista de jogadores relacionados do Grêmio para enfrentar o Botafogo

Sem Geromel, Renato analisa zagueiros para a final da Copa do Brasil

Pinares não viaja para enfrentar o Botafogo e aumenta polêmica

- Publicidade -

Na última quarta-feira diante do Santos, Pinares se recusou a entrar no jogo quando foi chamado pelo técnico Renato Portaluppi. Após a partida, Renato afirmou que o chileno havia alegado sentir um desconforto muscular. Desta forma, o atrito entre o jogador e a comissão técnica havia sido superado.

Contudo, com a ausência de Pinares na delegação que viaja ao Rio, a polêmica voltou à tona. A direção do Grêmio não revelou o motivo para que o jogador fosse barrado da viagem.

O Grêmio deverá enfrentar o Botafogo com Paulo Victor; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Churín.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...