Pinares pode ser titular do Grêmio contra o Santos na Libertadores
Após o empate sem gols fora de casa contra o Goiás no último sábado, o Grêmio se volta agora para a Libertadores. Na próxima quarta-feira (16), o time treinado por Renato Portaluppi encara o Santos, na Vila Belmiro, em partida que decidirá qual dos dois clubes brasileiros irá disputar a semifinal da competição continental. Para o jogo, o tricolor poderá ter algumas mudanças e Pinares pode ser titular do Grêmio contra o Santos.
É provável que você também goste:
Grêmio deverá receber R$ 13 milhões por Phelipe Megiolaro
O aproveitamento do Grêmio com Jean Pyerre em campo
Quais as chances de Jean Pyerre enfrentar o Santos na Vila Belmiro?
Pinares pode ser titular do Grêmio contra o Santos na Libertadores
Jean Pyerre já está praticamente confirmado para a partida contra o clube paulista. Mas se o jovem meia irá jogar, como Pinares será titular? Bem, segundo o jornalista César Cidade Dias, o atacante Luiz Fernando deve ser sacado da equipe e dará lugar a Pinares. Lembrando que o jogador chileno está mais acostumado a jogar pelos lados do campo. Sendo assim, Jean Pyerre e Pinares jogariam juntos.
Após o jogo contra o Goiás, Renato comentou na coletiva que a decisão pode ter pesado na cabeça dos jogadores e por isso faltou tranquilidade para marcar gols:
”É difícil trabalhar a cabeça do jogador em véspera de decisão. Mas achei que a equipe se comportou bem. Colocamos garotos, falta experiência e um pouquinho de entrosamento. Mas não achei que estivessem com a cabeça em outro lugar, que seria normal até certo ponto. O grupo está acostumado a decidir”.
Se Pinares atuar contra o Santos, o Grêmio teria um meio com Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Pinares, Pepê e Diego Souza.
Lembrando novamente que Grêmio e Santos definem a vaga para a semifinal da Libertadores nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA