Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pinares recebe sondagens e pode sair do Grêmio, presidente não libera

Meia foi procurado por um time, mas Romildo nega saída

- Publicidade -

César Pinares teve um desentendimento com o técnico Renato Portaluppi no jogo contra o Santos, embora o treinador tenha desmentido o caso. De fato, o meia fez sinal de negativo com o dedo e permaneceu atrás do gol. Isso aconteceu após ele ter sido chamado para entrar nos últimos minutos da partida, mas não foi utilizado.

É provável que você também goste:

Vice de Futebol do Grêmio fala sobre possível retorno de Orejuela

Roger Machado é o preferido do Grêmio para substituir Renato, diz jornalista

Soteldo não veio para o Grêmio por preconceito, diz Romildo

- Publicidade -

Goleiro revela mágoa com o Grêmio e Renato Portaluppi

Meia Claudinho diz que proposta do Grêmio está na mesa

Conforme o jornalista Diogo Rossi, o atleta recebeu algumas sondagens e poderá deixar o Grêmio. Contudo, o repórter não citou qual equipe seria o destino, deixando claro apenas que neste momento o Imortal não pensa em abrir mão do jogador.

Presidente garante Pinares para a próxima temporada

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan Júnior diz que nenhum meia será contratado para a próxima temporada. O técnico que comandar a equipe terá à disposição nomes como Jean Pyerre, Jhonata Robert e Pinares. Porque Robinho é um daqueles que já está de malas prontas para deixar o tricolor.

No último jogo, a vitória por 5 a 2 contra o Botafogo, não teve a presença de Pinares. A expectativa da comissão técnica é ter o atleta de volta no duelo contra o São Paulo. Aliás, esse jogo pode representar uma vaga no G-4 para o tricolor, embora tenha mais jogos que os adversários diretos pela fase de grupos Libertadores.

Pinares chegou ao Grêmio no começo de novembro, após ter sido comprado por 1,5 milhão de dólares da Universidad Católica. Ele está com 29 anos e chamou a atenção nos duelos contra o tricolor pela Libertadores 2020, onde marcou gol na vitória de seu antigo time por 2 a 0, no Chile.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Ganhador

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...