JogadoresJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Qual foi o pior jogador do Grêmio contra o Atlético-GO pelo Brasileirão

Jogador esteve em campo por 58min, mas sua atuação ficou abaixo do esperado.

Nathan Fernandes Atletigo go x grêmio
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Noite apagada: Grêmio fica com empate e Jovem promessa desaponta

Em mais uma noite sem vitória no Brasileirão, o Grêmio enfrentou o Atlético-GO e, infelizmente, repetiu a sequência de atuações apagadas que vem preocupando torcedores. Com um desempenho coletivo abaixo das expectativas, um dos pontos mais comentados do empate de 1×1, foi a performance de Nathan Fernandes, jovem promessa que recebeu a oportunidade de entrar em campo ainda no primeiro tempo.

leia mais

JP Galvão faz desabafo sobre momento vivido no Grêmio

Quem foi o melhor jogador do Grêmio no empate contra o Atlético-GO

Jogador teve a nota mais baixa do elenco

Nathan Fernandes, que vinha sendo visto como uma das grandes apostas do Grêmio, não conseguiu aproveitar a chance que teve. Com apenas 19 anos, o garoto foi desarmado logo em sua primeira tentativa de jogada individual, frustrando as esperanças dos gremistas. Durante os 58 minutos em que esteve em campo, Nathan recebeu um bom passe nas costas da zaga, driblou o goleiro, mas ao tentar cavar um pênalti, foi amarelado por simulação. Os lances seguintes também não ajudaram a sua moral: em um deles, ao tentar cruzar, mandou a bola longe do alcance de seus companheiros.

Avaliado com a nota mais baixa do elenco no sofascore, 6.1, Nathan Fernandes teve um desempenho tecnicamente abaixo do esperado. Em um jogo onde cada detalhe conta, o jovem não conseguiu se destacar positivamente, o que aumentou ainda mais a pressão sobre o time. A torcida, sempre exigente, demonstrou seu descontentamento, não apenas com Nathan, mas com o coletivo que não conseguiu produzir o suficiente para buscar a vitória.

A situação do Grêmio no campeonato continua complicado, esta na zona de rebaixamento ficando apenas na frente do Fluminense.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo