pity martínez
Notícias

Pity Martínez poderá ser reforço para o Grêmio em 2020, diz comentarista

15.1Kviews

A temporada ainda não acabou, mas os rumores sobre contratações do Grêmio começaram a surgir com força. Principalmente após a eliminação na Libertadores, quando o tricolor gaúcho acabou sendo goleado pelo Flamengo. Um dos nomes cogitados seria o do goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, visto que é uma das posições mais carentes da equipe treinada por Renato Portaluppi. Agora um novo nome surgiu, segundo o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, do Esporte Interativo, Pity Martínez pode ser reforço para o Grêmio em 2020.

O argentino de 26 anos joga como meia-atacante e em 2018 foi campeão da Libertadores pelo River Plate. Além disso, o jogador foi escolhido o ”Rei da América” naquele ano, por ser o maior destaque da competição sul-americana. Atualmente, Pity joga no Atlanta United, dos EUA, porém, o meia já está de saída e o seu empresário procura um novo clube para o jogador argentino.

É provável que você também goste:

Clubes europeus mostram interesse no atacante Pepê, do Grêmio

Monaco não desiste e deve fazer proposta por Jean Pyerre, do Grêmio

Grêmio leva vantagem sobre o Inter em GreNais com Renato na casamata

Pity Martínez poderá ser reforço para o Grêmio em 2020, diz comentarista

Segundo ainda o comentarista, Pity Martínez foi oferecido a outros clubes brasileiros como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. A revelação do jornalista foi feita através do Twitter:

“Empresário de Pity Martínez tem oferecido o jogador para vários clubes brasileiros: Corinthians, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. O time dele (o Atlanta United) foi eliminado na semifinal da Major League Soccer”.

Pity Martínez foi contratado em 2010 pelo Atlanta United, em uma transação que girou em torno de R$ 58 milhões. Em 2018, foi um dos principais responsáveis pela classificação do River à final da Libertadores, após eliminar o Grêmio em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.