Últimas Notícias do Grêmio

Planejamento do Grêmio na Data Fifa pegou a todos os torcedores de SURPRESA

ZEBRA em Grêmio x Corinthians
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Planejamento do Grêmio na Data Fifa vaza na web

O Grêmio vira a página após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em casa, na tarde do último domingo (12), e foca suas atenções na reta final decisiva do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. O tropeço diante do Timão deixou o Tricolor na terceira colocação com 59 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras e um distante do Botafogo, que agora aparece na segunda posição.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão 2023

Grêmio tropeça contra o Corinthians e se complica na luta pelo título do Brasileirão

Nos próximos dias, o Brasileirão será, mais uma vez, paralisado por conta da Data Fifa. O Imortal já definiu seu planejamento para o período e o técnico Renato Portaluppi aproveitou para deixar um recado.

Só outra coisa aqui, já que ninguém perguntou isso, todos os clubes vão ter folga. Alguém quer fazer alguma pergunta pra gente sobre a folga? Vão ser quatro dias. É o mínimo que eu tenho certeza que qualquer clube vai dar, a não ser quem esteja com a rodada atrasada“, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Com 14 dias sem jogos pela frente, o elenco irá trabalhar entre segunda-feira (13) e quinta-feira (16). Na sequência, jogadores e comissão técnica vão receber folga entre sexta e segunda, de 17 a 20 de novembro. A reapresentação está marcada para acontecer na terça-feira (21), no turno da tarde, no CT Luiz Carvalho.

O próximo jogo será apenas no dia 26, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Para o confronto, Renato não poderá contar com Mathías Villasanti e Bruno Alves, suspensos. O treinador aguarda pelo reforço de Pepê, que trata um estiramento na coxa esquerda.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo