Últimas Notícias do Grêmio

Planejamento do Grêmio para 2024 está a todo vapor; confira

Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Grêmio inicia planejamento visando 2024

A diretoria do Grêmio já está se movimentando nos bastidores para definir os primeiros passos do planejamento para a disputa da próxima temporada. O Clube terá uma série de questões para resolver e o investimento será balizado pelo encerramento do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que ainda sonha com o título, sabe muito bem a importância da classificação para a Libertadores. A conquista da vaga ou não no torneio deve balizar os gastos da alta cúpula.

Leia mais:

Últimas do Grêmio: Carballo e Suárez FORA, treta de Renato Portaluppi, time sub-20 e mais

Grêmio provoca ‘barca de desfalques’ no Inter para sequência do Brasileirão; entenda

Um dos principais temas que o Imortal terá que resolver envolvem os jogadores que estão em reta final de contrato. A lista de atletas com vínculo somente até dezembro conta com: Caíque, João Pedro, Bruno Alves, Bruno Uvini, Pedro Geromel, Iturbe, Luan, Galdino e André Henrique.

Da lista, o lateral-direito João Pedro, que marcou gol no GreNal 440, está muito bem avaliado. As conversas visando a renovação do defensor, que foi uma aposta e superou as expectativas, já iniciaram internamente.

Outro jogador que deve ficar no Clube é Pedro Geromel. O experiente defensor, que voltou a ter sequência recentemente após longo período afastado por lesão, já indicou que as negociações não devem ser um problema. O ídolo tem o desejo de se aposentar no Clube.

Já os demais atletas ainda não deram início a conversas visando a permanência no Grêmio. Com o sonho de voltar à disputa da Libertadores em 2024, o Clube sabe que terá a necessidade de montar um plantel ainda mais qualificado e competitivo.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo