Os planos do Grêmio para o goleiro Adriel em 2025
Arqueiro pode ser aproveitado na próxima temporada
Veja os planos do Grêmio para Adriel
O Bahia já informou ao Grêmio que não vai comprar Adriel, goleiro que estava emprestado para o clube de Salvador. Assim, ele será devolvido para o Tricolor, com quem tem vínculo até 2025.
Segundo a direção do Imortal, nenhuma decisão sobre jogadores será tomada antes da chegada de uma nova comissão técnica. Por isso, caberá ao novo treinador do Grêmio a decisão sobre a permanência ou não de Adriel. Apesar da boa atuação no Gauchão de 2023, o arqueiro teve problemas de indisciplina com Renato Portaluppi e foi emprestado ao Bahia.
Leia mais
Grêmio apresenta proposta a preparador físico campeão da Libertadores
Repórter CRAVA acerto entre Grêmio e Felipão para coordenador de futebol
Quais goleiros devem permanecer no Grêmio?
A temporada 2024 terminou com Marchesín titular absoluto no gol do Tricolor. Tanto ele quanto o reserva imediato, Caíque, tem contrato até fim de 2025. Rafael Cabral será devolvido ao Cruzeiro, que devolve Gabriel Grando ao Gêmio. Brenno tem negociações avançadas para defender o Fortaleza no ano que vem.
Assim, o argentino titular é o único que tem futuro garantino para 2025. Caíque, Adriel e Grando devem ser avaliados pela nova comissão técnica e, ao menos um, deve ser negociado.