Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pode vir Renato, estamos preparados para te receber

Grêmio tira o peso do duelo com o ex-técnico antes do primeiro encontro

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (25) acontecerá um encontro dos mais especiais. Renato Portaluppi voltará a Arena, para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil. O treinador atual, Luiz Felipe Scolari, que também possui uma enorme história com o clube, deixou claro que o flamenguista será bem-vindo.

- Publicidade -

Aliás, a Copa do Brasil está em segundo plano. O Grêmio segue com foco principalmente no Campeonato Brasileiro, onde o objetivo é fugir do rebaixamento. Mas, isso não quer dizer que serão usados jogadores reservas neste duelo contra o clube do Rio de Janeiro.

Renato sabe tudo sobre o Grêmio, vai ser muito difícil pensar em algo que ele não domine. O grupo foi montado pelo treinador, que ficou quatro anos e sete meses em Porto Alegre. Tiago Nunes, seu sucessor direto, praticamente manteve o que vinha sendo feito e agora Felipão mudou o estilo.

“Não estamos pensando apenas no Flamengo do Renato, mas esperamos recebê-lo de braços abertos. Aqui é sua casa também. Vamos enfrentar o Flamengo baseado no que conhecemos, na nossa possibilidade de jogar uma partida interessante com o Flamengo em casa, respeitando e mostrando as nossas condições ao Flamengo”, disse Felipão.

Renato Portaluppi reencontra o Grêmio nesta quarta-feira

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan falou após a vitória contra o Bahia, pelo Brasileirão, e tirou o peso do duelo contra a equipe do ex-treinador tricolor. Renato Portaluppi foi campeão da Copa do Brasil em 2016, quando dirigia o Grêmio e em 2007, pelo Fluminense. Bolzan nem pena no título do torneio em 2021.

“Não, neste momento nem pensar nisso, longe disso. Não tem essa pretensão, a única disputa que faz é sair da zona de rebaixamento e equilibrar o time para ver onde pode chegar, ver o desempenho dos outros times, daquilo que tem na volta, quem está disputando conosco. Basicamente, nosso problema hoje é um só”, afirmou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.