JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Declaração POLÊMICA: Felipe Melo dispara sobre arbitragem de Grêmio x Fluminense

Grêmio Felipe Melo
Imagem: Mailson Santona/Fluminense FC

Felipe Melo detona arbitragem de Grêmio x Fluminense

O Grêmio venceu o Fluminense, pelo placar de 2 a 1, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na tarde do último domingo (13), em jogo válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2023. Após sair atrás do placar, o Tricolor Gaúcho virou ainda na etapa inicial, com Bitello e Ferreira, para reassumir a vice-liderança do torneio nacional.

Leia mais:

Ferreira e Bitello marcam, e Grêmio liquida o Fluminense em jogão na Arena

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Fluminense pelo Brasileirão 2023

Nas redes sociais, o volante Felipe Melo, do Fluminense, que não enfrentou o Tricolor Gaúcho por conta de suspensão, esbravejou contra a arbitragem. O medalhão, de 40 anos, afirmou que o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima falhou ao não assinalar um pênalti sobre o zagueiro Nino.

Tem que ser preso! É covardia isso daí! CBF, isso não existe! Tem que ser preso! Pênalti claro! Roubaram o Fluminense! O Fluminense foi roubado! O Fluminense foi roubado! Esse juiz tem que ser preso! Porque é isso que fazem comigo quando eu sou expulso ou acontece qualquer coisa! É isso que acontece comigo! Comentarista de arbitragem… Ninguém vai falar nada!? Eu quero escutar o que vocês têm a falar!“, afirmou Felipe Melo, no Instagram.

O jogador foi além em seu comentário sugerindo que o Imortal tenha sido beneficiado pela arbitragem. O volante questionou o motivo do árbitro de vídeo (VAR) não ter solicitado revisão do lance.

Porque é errar é humano, tudo bem, mas e o VAR!? Onde é que está o VAR!? Já é difícil para caramba ganhar do Grêmio fora de casa! Aí tem um pênalti claríssimo e o VAR fala que nada aconteceu! É um roubo! Isso é uma covardia! Covardia! Vão fazer o que for comigo, que façam, não vou deixar de falar, não! Covardia! O Fluminense foi assaltado!“, garantiu.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo