Últimas Notícias do Grêmio

Polícia faz apreensão de parte do material roubado na loja do Grêmio na Arena

Polícia Civil resulta na apreensão de mercadorias furtadas durante enchente

Policia faz apreensão de parte dos produtos furtados na Gremiomania
Imagem: Divulgação Policia Civil

Polícia recupera parte de produtos roubados da Loja do Grêmio na Arena

A Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (27), uma importante apreensão de mercadorias roubadas da loja oficial do Grêmio na Arena. A ação foi possível graças a uma denúncia anônima que levou os agentes até um abrigo em Cachoeirinha, onde os produtos, avaliados em cerca de R$ 10 mil, estavam sendo armazenados.

Leia mais:

CBF reserva data para Grêmio x Operário pela Copa do Brasil

Maracanã entra no radar de Grêmio e Inter para sediar próximo clássico GreNal. Entenda!

Os suspeitos ainda não foram presos

Coordenada pelo delegado André Lobo Anicet, da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, a operação resultou na recuperação de três a quatro caixas repletas de materiais ainda com etiquetas e códigos de barras da loja do Grêmio:

“As mercadorias estavam com valores e dispositivos de segurança intactos. A gente apreendeu esses itens e conduzimos as pessoas para a delegacia para registro de ocorrência e apreensão dos objetos”, detalhou o delegado.

A investigação ainda está em andamento, e, conforme o delegado Anicet, as pessoas envolvidas não foram presas devido à ausência de um registro formal de furto das mercadorias:

“Em contato com o Grêmio, foi informado que não tinham feito essa ocorrência até então porque ainda não conseguiram entrar na loja para fazer um levantamento do que foi subtraído”, explicou.

A comunidade Gremista espera que, com a identificação e recuperação dos produtos, o clube possa contabilizar os prejuízos e tomar as medidas necessárias para evitar futuros incidentes.

Enquanto isso, a Polícia Civil segue empenhada em esclarecer o caso e responsabilizar os envolvidos no furto, proporcionando mais segurança aos torcedores e à instituição.

 

Imagem destaque: Divulgação redes sociais

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo