Polícia investiga vandalismo em placa de Roger na Arena do Grêmio
Depredação na Calçada da Fama gera investigação e mistério sobre responsáveis
Vandalismo na placa de Roger esta sendo investigada
A Polícia Civil de Porto Alegre iniciou uma investigação para apurar o vandalismo que ocorreu na Arena do Grêmio, na madrugada de sábado (2), quando a placa de Roger Machado, ex-lateral Gremista e atual técnico do Internacional, foi depredada. A placa, localizada na famosa Calçada da Fama, exibe as marcas dos pés do ídolo, que, agora, se tornou alvo de um ato de destruição ainda sem explicação.
A 4ª Delegacia de Polícia já instaurou inquérito por dano qualificado e solicita imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos responsáveis. Embora a área onde o crime ocorreu não possua câmeras de vigilância, outros registros de diferentes pontos da Arena serão analisados para tentar esclarecer o caso.
Veja como foi a última vez que Geromel e Kannemann atuaram juntos no Grêmio
Roger não quis comentar sobre o caso
A remoção dos danos foi feita na segunda-feira (4), quando a placa foi limpa e reparada. Quando questionado sobre o incidente, Roger Machado, que recentemente conquistou uma vitória do Inter sobre o Criciúma (2 a 0), optou por não comentar sobre o episódio.
O caso gerou polêmica e dividiu a opinião pública, levantando questões sobre o respeito entre as torcidas e a ética dentro do futebol. Enquanto a investigação segue, a imagem de Roger, tanto no Grêmio quanto no Inter, continua sendo um ponto de reflexão para os torcedores.
Vale ressaltar que o Grêmio se manifestou totalmente contra a depredação e deixou claro que irá ajudar a identificar o responsável pelo ato.
Grêmio inicia quinta-feira com péssima notícia no quadro social
Imagem destaque: Reprodução