Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Polícia recupera chuteiras de ouro, prata e bronze roubadas de Jardel

s condecorações foram conquistadas pelo atacante durante as passagens pelo Sporting –POR, Porto-POR e Galasataray-TUR

- Publicidade -

Roubadas na madrugada da última quarta-feira, as duas chuteiras de ouro, uma de prata e uma de bronze da UEFA do ex-jogador Jardel foram encontradas pela polícia em um bairro na periferia de Fortaleza.

- Publicidade -

Criadas para homenagear os atletas que se destacam em competições europeias, as condecorações foram conquistadas pelo atacante durante as passagens pelo Sporting –POR, Porto-POR e Galasataray-TUR.

De acordo com Jardel, as premiações foram encontradas em uma funilaria. A polícia do estado do Ceará emitiu uma nota informando que recuperou as chuteiras.

É provável que você também goste:

Geromel e Kannemann não atuavam juntos por 90 minutos há quase 7 meses

- Publicidade -

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) recuperou, nesta quinta-feira (3), quatro troféus em forma de chuteiras, pertencentes ao ex-jogador Mário Jardel, furtadas na madrugada de quarta-feira (2) da residência do ex-atleta, no bairro de Lourdes, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.

Um suspeito foi preso em flagrante’, em comunicado divulgado pela polícia já em posse dos artefatos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação/Ferroviário

- Publicidade -

Comentários
Carregando...