Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

É por esse motivo que Maicon não enfrentou o São Paulo

Veterano ficou o jogo inteiro no banco contra seu ex-time

- Publicidade -

Maicon voltou a jogar na partida contra a Chapecoense, após várias semanas sem atuar. O jogador estava bem fisicamente no fim de semana, mas o técnico Felipão preferiu começar o jogo com os volantes Thiago Santos e Lucas Silva. Para muitos, os dois possuem características semelhantes e não se completam.

- Publicidade -

O treinador colocou ao longo da partida Léo Pereira, Luiz Fernando, Darlan e Diogo Barbosa, que mais uma vez entrou no meio de campo. Enquanto isso, Maicon esquentou banco ao longo do jogo inteiro, assim como Rafinha, que havia sido contratado como craque que seria titular absoluto.

Mas, qual foi o motivo que fez o veterano meia ficar fora do jogo contra seu ex-time? De repente pintava uma Lei do Ex… simplesmente Felipão não quis colocá-lo para jogar! O atleta está bem fisicamente e no entendimento de Scolari e sua comissão técnica, era melhor usar Darlan e Barbosa improvisado.

Maicon poderia ajudar o Grêmio com sua experiência

Por mais que o jogador não tenha o mesmo vigor do passado e já tenha admitido que não consegue jogar 90 minutos seguidos, poderia agregar. Darlan, por exemplo, perdeu a bola que deu origem ao gol do São Paulo. Talvez Maicon fizesse uma falta e evitasse o contra-ataque.

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (18), a tendência é que Mathías Villasanti estreie no tricolor. Mas, Jean Pyerre é outro que pode perder a vaga de titular, fazendo com que, quem sabe o veterano possa ganhar uma oportunidade.

O jogador avisou na semana passada que não irá renovar o seu contrato com o clube e fica em Porto Alegre até dezembro. Após uma passagem dourada, sair com um rebaixamento não seria nada interessante e certamente quer evitar essa mancha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.