Lembra dele? Saiba por onde anda Adilson, ex-volante do Grêmio de 2007 a 2011
Adilson abreviou sua carreira muito cedo
Aos 35 anos, o ex-atleta não conseguiu permanecer atuando no futebol após as lesões, e por isso sua aposentadoria foi a melhor saída. Após ser revelado pelo Tricolor Gaúcho, o jogador deixou o Imortal em 2011, quando acertou a sua ida para o Terek Grozny, Rússia. Entretanto, com a camisa do Grêmio, o volante conquistou o Gauchão por duas vezes e disputou 182 partidas com o clube gaúcho
No futebol russo, o ex-jogador também conseguiu atuar em bom nível atou e fez mais de 100 partidas na Europa. Apesar do bom momento, o Atlético-MG foi atrás do então atleta e conseguiu trazê-lo em 2017, quando finalmente retornou ao Brasil.
Atuando em Belo Horizonte, Adilson disputou 99 jogos e teve sua carreira abreviada por conta de uma lesão que não foi concluída normalmente. Com isso, o seu papel dentro de campo acabou sendo encerrado com apenas 32 anos de idade. Após deixar a diretoria do Galo em 2021, o ex-Grêmio tem curtido sua família, mas deseja voltar a atuar no futebol como técnico ou até mesmo um dirigente.