Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entenda por que o atacante André levou B.O semana passada

- Publicidade -

Semana passada, o Atacante André acabou levando um B.O (Boletim de Ocorrência), que foi registrado por sua vizinha na polícia. O motivo, segundo a vizinha, teria sido o barulho feito por André em seu apartamento. Nesta quinta-feira (19), André revelou a sua versão do caso e parece ter sido bastante convincente. Mais abaixo, entenda por que o atacante André levou B.O semana passada.

- Publicidade -

Segundo André, na quarta-feira passada, o jogador havia convidado alguns amigos para assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil em seu apartamento. Sua vizinha colorada ao ouvir o barulho na comemoração do gol do Athletico, acabou registrando um B.O online por conta do ”barulho”. Na ocasião, o Athletico superou o Inter por 1 a 0 na Arena da Baixada. Ou seja, André levou B.O por torcer contra o Inter.

É provável que você também goste:

Grêmio deverá aumentar o salário de Everton Cebolinha

Grêmio ganha dois reforços para enfrentar o Santos pela 20ª rodada do Brasileirão

- Publicidade -

Entenda por que André levou B.O

Veja abaixo o que disse André sobre o caso nesta quinta-feira (19):

“Sobre o B.O, já que me perguntaram, o que aconteceu foi que no dia do jogo do Athletico contra o Inter, quarta-feira, eu recebi alguns amigos e acabamos comemorando o gol do Athletico. Não teve nada de balada ou festa, até porque eu estava dentro de casa. Pra quem não sabe, a vizinha fez um B.O online e nele qualquer um pode escrever o que quiser. Mas eu aproveito para pedir desculpas a todo o condomínio, assim como o Renato disse na entrevista”.

Renato Portaluppi já havia se pronunciado sobre o ocorrido durante a coletiva do domingo passado:

- Publicidade -

“Já conversei com o André. Tenho aconselhado. Mas hoje, com todo respeito à pessoa que fez a queixa, eu acho que o silêncio é fundamental. Mas quando se trata de jogadores da dupla Gre-Nal, de um copo se faz tempestade. Ele precisa dormir cedo, treinar bem. Mas quem de repente não estica mais a noite? Ele tem que respeitar os vizinhos. André é importante pra gente e, se isso aconteceu, ele vai deixar de fazer. Porque precisamos dele”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...