JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Por que Cuiabano seguirá de fora do time do Grêmio?

Cuiabano e Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Cuiabano segue desfalcando o Grêmio

O Grêmio enfrenta uma série de desfalques significativos para o confronto contra o São Paulo, que acontece neste sábado (21), no Morumbi. O técnico da equipe, Renato Portaluppi, está lidando com várias ausências importantes que afetarão a formação titular do time.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO São Paulo x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Vidente joga as cartas e faz previsão INUSITADA para São Paulo x Grêmio

O zagueiro Pedro Geromel, após participar de três jogos consecutivos, será poupado devido ao desgaste físico, enquanto o lateral-direito Reinaldo está suspenso após ser expulso em uma partida anterior. Como resultado, o lateral-direito Fábio deve ser improvisado no lado esquerdo da defesa para suprir essa lacuna.

Além desses desfalques, o Tricolor Gaúcho também enfrenta problemas no departamento médico. Vários jogadores, incluindo Carballo, João Pedro Galvão, Rodrigo Ely e Cuiabano, estão entregues ao departamento médico em processo de tratamento, tornando incerto o retorno deles à equipe para o jogo contra o São Paulo.

Havia uma expectativa em ver o retorno do lateral Cuiabano, visto que ele vinha avançando em sua recuperação, passando pela transição da fisioterapia para o campo. Porém, ele foi reavaliado pelo departamento médico e acabou não recebendo “alta”, por conta da condição física.

Essas ausências representam um desafio significativo para o Imortal, pois terá que enfrentar um adversário forte como o São Paulo com uma formação desfalcada. O técnico Renato terá que ajustar sua estratégia e confiar nos jogadores disponíveis para superar essas situações, buscando um resultado positivo importante para a permanência no G4.

Imagem destaque: Renan Jardim/Divulgação/Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo