diego tardelli está fora

Nesta sexta-feira (12), saiu a lista de jogadores que vão se concentrar para a partida deste sábado (13), contra o Vasco, pela 10ª rodada do Brasileirão. Novamente Diego Tardelli ficou de fora e não deverá enfrentar a equipe carioca. Segundo a direção do Grêmio, o atacante ainda não está recuperado da gastroenterite. Isso soa estranho, pois Tardelli treinou normalmente na última quinta-feira. Mais abaixo você vai entender por que Diego Tardelli está fora da partida contra o Vasco.

Diego Tardelli chegou no começo desta temporada , entretanto, aina não conseguiu se firmar no time titular do Grêmio. O jogador já foi escalado em quatro posições diferentes: Meia-atacante, ponta direita, ponta esquerda e centroavante. A preferência do jogador, é jogar pelas pontas, entretanto, aos 34 anos, isso pode ser complicado.

É provável que você também goste:

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Vasco na 10ª rodada do Brasileirão

Grêmio fecha contratação de jovem centroavante do Brasil de Pelotas

Por que Diego Tardelli está fora da partida contra o Vasco?

Segundo o repórter da Rádio Gaúcha, Rodrigo Oliveira, Renato teve uma conversa com Diego Tardelli e o jogador frisou que não gostaria de atuar como centroavante. Entretanto, Renato perdeu Felipe Vizeu por lesão e André não vem correspondendo bem.

Renato já deixou claro que Tardelli não jogará mais pelas pontas, talvez pelo meio, na mesma posição de Jean Pyerre e Luan. Mesmo assim, DIego Tardelli ficou de fora da concentração e não enfrenta o Vasco.

Será que é algum tipo de ”castigo” do Renato? Se for, o treinador gremista está com a razão, pois , quem escolhe onde os jogadores devem jogar é o próprio treinador.

O Grêmio recebe o Vasco às 17h deste sábado (13), pela 10ª rodada do Brasileirão 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário