Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Por que Giuliano não assinou com o Grêmio e vai jogar na Turquia?

Meia pretendido pelo Grêmio deve ficar pela Europa

Acabaram as especulações de que o Grêmio poderia contratar o meia Giuliano, de 30 anos e que estava sem clube. O jogador acertou com o İstanbul Başakşehir, da Turquia, por três temporadas e pôs fim ao sonho do torcedor gremista em contar com seu futebol na Arena mais uma vez. Mas afinal, por que Giuliano não assinou com o Grêmio e decidiu seguir na Europa?

É provável que você também goste:

Vice do Grêmio bate o martelo sobre as vindas de Giuliano e Franco Cervi

Saiba quanto o Grêmio ganha com a venda de Alex Telles

Renato deve mudar o esquema tático do Grêmio, veja o provável time

Quanto o Grêmio já ganhou da venda de Everton Cebolinha

Por que Giuliano não assinou com o Grêmio e vai jogar na Turquia?

No Brasil, Grêmio, Atlético-MG e Palmeiras disputavam a contratação do jogador. Mesmo que tenha negado, o tricolor gaúcho consultou a situação do meia para saber se teria condições de contrata-lo. Ouviu que o jogador de 30 anos preferia continuar no futebol europeu e por conta do dinheiro que receberá, preferiu ir à Turquia. Além disso, Giuliano terá a oportunidade de jogar a Liga dos Campões da Europa pela primeira vez em sua carreira.

No Dnipro, da Ucrânia e no Zenit, da Rússia, Giuliano jogou 3 vezes a Liga europa, duas pelo clube ucraniano e 1 vez pelos russos. Agora com o İstanbul Başakşehir, o meia estará no Grupo H da Liga dos Campeões e enfrentará Manchester United, PSG e RB Leipzig.

No Al-Nassr, seu último clube, Giuliano marcou 32 gols em 79 partidas. Deu um total de 20 assistências.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Anadolu Agency

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais