Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Por que o Grêmio não trouxe os reforços prometidos nesta semana?

Direção bem que tentou, mas não foi possível

- Publicidade -

A janela para transferências internacionais abre neste domingo (1º) e até o momento o Grêmio não tem nenhum reforço oficializado. Dois nomes estão acertados, mas ainda não foram divulgados pelo clube. Então, quais são os motivos para tanta demora neste processo?

- Publicidade -

Havia a promessa de que dois jogadores seriam contratados durante a semana. Então, poderiam começar a treinar com o grupo e quando a janela abrisse, já estariam entrosados e bem fisicamente para estrearem. Mas, essa ideia acabou indo por água abaixo e ninguém foi contratado.

As mais novas justificativas do Grêmio pela falta de negócios

A primeira justificativa é que Hernani seria o primeiro destes reforços. O jogador já tinha dado sua palavra e estava muito perto de assinar, tanto que o CEO do clube, Carlos Amodeo, viajou para a Itália. Então, na Europa firmaria a compra junto ao Parma, só que o Genoa entrou na jogada e levou o atleta.

Outra justificativa, essa não tão nova assim, é que os valores assustam. Assim, as pedidas estão muito elevadas, fora da realidade do clube. Aliás, a direção já avaliou mais de 50 nomes e Felipão ligou para uma dezena deles. A ideia é convencer atleta de que vir para o Grêmio é uma boa ideia.

- Publicidade -

O Grêmio tem superávit e mesmo assim não consegue comprar jogadores. O presidente Romildo Bolzan deu a entender que compras seriam feitas de maneira parcelada, para não comprometer o orçamento.

O negócio mais próximo é Pedro Rocha, jogador que pode ser anunciado até segunda-feira (2). O problema é que ele não é exatamente um jogador da posição mais carente, a de centroavante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução / RBS TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.