Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Por que Jean Pyerre não foi negociado pelo grêmio?

Jean Pyerre continua recebendo sondagens mesmo sendo reserva no Grêmio

- Publicidade -

Jean Pyerre não vive seus melhores dias no Grêmio. Se antes o meia-atacante era considerado uma grande aposta do Tricolor, atualmente ele é apenas mais uma opção no banco de reservas, sendo um atleta que é especulado com frequência em outros clubes.

- Publicidade -

Recentemente, o Yeni Malatyaspor, da Turquia, tentou a contratação de Jean Pyerre. O negócio aconteceria por empréstimo de uma temporada, onde o time turco teria a possibilidade de comprá-lo após este período.

Porém, o negócio não avançou e o meia continuará sendo uma opção para o técnico Felipão.

Por que Jean Pyerre não foi negociado pelo grêmio?

- Publicidade -

Segundo informações divulgadas pelo UOL, o prazo para o negócio acontecer era muito curto, sendo um dos principais motivos para a negociação de Jean Pyerre ter fracassado. Além disso, o time turco ofereceu 300 mil euros, cerca de R$ 1,8 milhão pelo empréstimo do jogador por uma temporada, quantia que os dirigentes gremistas acreditaram não ser suficiente.

Havia a previsão de compra por parte do time turco após o período de empréstimo, mas os valores para a venda do jogador não foi discutida.

O time turco apresentou a proposta por Jean Pyerre em cima da hora, onde as partes tinham pouco tempo para negociar os termos. Como a  janela de transferências da Turquia fechou ontem, dia 08, é certo que o meia-atacante continuará no Grêmio.

O jogador iria ganhar quase a mesma coisa que ganha atualmente no Tricolor. Jean Pyerre não possui um dos maiores salários do elenco, contudo, a renovação de 2019 resultou em um aumento de salário para o jovem atleta. Jean Pyerre possui contrato com o Grêmio até 2023. Recentemente, clubes do futebol dos Estados Unidos também demonstraram interesse pelo atleta, porém, novamente não houve acordo.

- Publicidade -

Mesmo não vivendo um grande momento, certamente ele será fundamental para ajudar o Grêmio na luta contra o rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.