Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Por que Jean Pyerre não jogou contra o Santos na Arena?

A ausência de Jean Pyerre na partida contra o Santos pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, foi bastante sentida pelo Grêmio. O tricolor gaúcho não conseguiu se impor e acabou empatando em 1 a 1 na Arena. Mas a pergunta que não quer calar: Por que Jean Pyerre não jogou contra o Santos na Arena?

É provável que você também goste:

Grêmio quer mudar a data da partida contra o Sport pelo Brasileirão

Grêmio quer Benítez, que não deve ficar no Vasco em 2021

Tudo que foi dito por Renato após o empate do Grêmio

Grêmio não vai utilizar titulares contra o Goiás pelo Brasileirão

Por que Jean Pyerre não jogou contra o Santos na Arena?

O meia gremista havia sentido uma pequena dor no músculo da coxa ainda contra o Guaraní, na semana passada. Após fazer exame de imagem, nenhuma lesão foi constatada, contudo, um pequeno edema permaneceu na coxa do jogador. Jean Pyerre até ficou no banco contra o Vasco, mas foi apenas para fazer mistério quanto a presença do jogador diante do Santos pela Libertadores.

Pois bem, o meia ficou fora da partida contra o Santos porque a comissão técnica não queria correr o risco de perder o jogador por mais tempo. Mas como não foi detectada lesão, ele vai atuar contra o Santos na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira (16).

Assim, Jean Pyerre estará disponível tanto nas quartas de final da Libertadores, como também nas semifinais da Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo