por que luan não foi relacionado
JogosNotícias

Por que Luan não foi relacionado para a partida contra o Botafogo?

562views

O Grêmio enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (12), partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão 2019. A equipe gremista viajou nesta segunda-feira (10) para o Rio. Apesar das voltas de Michel e Juninho Capixaba, o atacante Luan segue de fora da equipe e não viajou com seus companheiros. Mesmo estando recuperado, o camisa 7 tricolor segue de fora do elenco por decisão da comissão técnica do Grêmio. Mas afinal, Por que Luan não foi relacionado para a partida contra o Botafogo?

Já fazem 7 jogos que Luan não participa de uma partida oficial pelo Grêmio. O atacante ficou de fora da partida contra o Ceará, Juventude (duas vezes), Atlético-MG, Bahia e Fortaleza. A última partida do camisa 7 pelo Grêmio foi no empate contra o Corinthians, dia 11 de maio, em São Paulo.

É provável que você também goste:

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Botafogo na 9ª rodada

Diego Tardelli fora do Grêmio? Jogador teria interesse de sair

Por que Luan não foi relacionado para próxima partida?

Luan não foi relacionado para enfrentar o Botafogo e nem viajou com os companheiros por decisão da comissão técnica do Grêmio. O argumento segue sendo o mesmo de que o atacante ainda não está 100% fisicamente depois de ter estiramento muscular de grau dois.

Provavelmente o Grêmio irá reforçar os trabalhos com o camisa 7 durante a parada da Copa América para que o atacante volte 100% em julho, quando o Grêmio terá diversas decisões.

Botafogo e Grêmio entram em campo na próxima quarta-feira (12), às 19h15min, no Rio de Janeiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.