Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Por que o Grêmio perdeu o GreNal 435?

São muitos os fatores que fizeram o Grêmio acabar sendo derrotado no GreNal 435. Mas, nesta matéria, tentaremos sintetizar o porquê da diferença gritante entre o futebol do tricolor e do colorado.

Para começar, o Grêmio iniciou a partida pensando em jogar de igual para igual com o Inter. Por isso, iniciou o jogo com Campaz pelo meio do campo.

Contudo, o time gremista falhou em manter a bola e só foi atacado. A partir do momento que o jogo virou um ataque contra defesa, Campaz que era o armador ficou sem função.

Pois, como já foi constatado, o meia colombiano não sabe marcar. Por isso, Roger substituiu ainda no primeiro tempo e passou a ter três volantes. Assim, Campaz virou um homem de lado.

Mas, mesmo com essa mudança, o Grêmio seguiu com dificuldades na marcação. Principalmente pelos lados do campo. Bustos, lateral do Inter, fez uma grande partida.

Roger até tentou colocar um ponta para ajudar na marcação de Bustos, mas não funcionou. A defesa do tricolor só foi melhorar, quando Orejuela saiu para entrar Rodrigues e assim o clube teve três zagueiros de origem em campo.

Por que o Grêmio perdeu o GreNal 435?

Outro ponto que chamou atenção no GreNal 435, foi a falta de ofensividade do Grêmio. Parecia que o tricolor não tinha interesse em fazer gols.

Por fim, algo que colabora para todos os outros pontos, é a falta de qualidade no grupo gremista. O tricolor tem poucas opções para fazer substituições e depende só de jovens no ataque. Mesmo assim, quem mais deixa a desejar são os veteranos do meio-campo e defesa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo