o grêmio perdeu

O Grêmio realizou na última segunda-feira (01), seu primeiro amistoso preparatório para o retorno das atividades, que deverão iniciar no dia 10 de julho, quando enfrenta o Bahia pela Copa do Brasil. O resultado não foi nada satisfatório e o Grêmio perdeu pelo placar de 4 a 1 para o São José. Pode parecer um absurdo, uma equipe como o Grêmio ser goleada por um time de série C, porém, alguns pontos devem ser levados em conta. Mais abaixo você vai entender por que o Grêmio perdeu para o São José de goleada.

Primeiramente, devemos entender que o placar não refletiu o que realmente foi o jogo. Porém, a torcida gremista ficou irritada e desiludida com o resultado do jogo, por esta razão, devemos esclarecer alguns pontos que farão a torcida enxergar esse ”treino” com outros olhos.

É provável que você também goste:

Renato faz testes na equipe e Luan retorna como falso 9

Grêmio tenta a contratação do volante Rafael Carioca

Por que o Grêmio perdeu para o São José?

Antes de tudo, devemos salientar que tratava-se de um treino, nenhum jogador entra forte nessas atividades, para não ocorrer o risco de sofrer alguma lesão. No primeiro tempo do amistoso, o Grêmio jogou com os titulares e comandou a partida, perdendo diversas chances de gol. Entretanto, em um contra-ataque, a equipe de Renato tomou um gol.

Já na segunda etapa, o Grêmio atuou com todos os reservas, o que já diminui significativamente a qualidade da equipe. Como se não bastasse isso, Renato escalou Galhardo e Thaciano como zagueiros e Vizeu de amador. Óbvio que o resultado não poderia ser outro. Portanto, quem leu apenas manchetes, acha realmente que o Grêmio jogou mal e foi goleado com os titulares para o São José, o que de fato, não ocorreu. Além disso, o São José entrou jogando tudo que sabe, fazendo uma verdadeira Copa do Mundo durante o amistoso.

Então, o que se leva desse amistoso é que Luan voltou com vontade e se movimentando bem, Renato conseguiu fazer diversos testes e por fim, o Grêmio realmente não jogou mal.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário