Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Por que o Grêmio vetou Mário Fernandes? Entenda

O elenco do Grêmio já iniciou a pré-temporada e a diretoria segue ativa no mercado da bola. Na última semana, o clube anunciou quatro reforços, Reinaldo, Bruno Uvini, Pepê e Everton Galdino. Além disso, Felipe Carballo e Franco Cristaldo estão próximos de serem atletas do Tricolor Gaúcho. Recentemente, a gestão tentou a contratação de Mário Fernandes, revelado pelo Imortal, mas as conversas não evoluíram.

Por que Mário Fernandes não será jogador do Grêmio?

Inicialmente, o jornalista Diego Torbes informou que um dos dirigentes do Imortal revelou que teve várias reuniões com o empresário do Mário, Jorge Machado. Então, de acordo com ele, o pedido salarial nunca foi abaixo de R$700 mil mensais. O lateral-direito pertence ao CSKA e está seis meses parado, após tirar um período sabático.

Após essa informação, o Portal Revista Colorada entrou em contato com o vice-presidente do Grêmio, que confirmou as informações e citou um valor de 1 milhão de salário mensal. Portanto, esse não foi o único motivo, pesou o fato do longo período que o atleta está afastado dos gramados e só um ano de contrato não seria suficiente para sua atuação em alto nível.

Renato vetou a contratação do lateral?

Em entrevista para o Portal GZH, o empresário de Mário afirmou que o jogador atuará no Brasil, mas não sabe a equipe. Além disso, revelou que tem seis clubes interessados no lateral-direito e eles não decidiram qual escolher. Jorge Machado também desmentiu a informação de que Renato Portaluppi teria barrado a contratação do jogador.

“Falaram até que o Renato vetou o Mário no Grêmio. Meu Deus do céu, isso é uma mentira. Eu não falei com o Renato. O Grêmio e outros clubes procuraram recentemente, mas o futuro do Mário ainda não está definido”, disse o empresário.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo