Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Por que o presidente do Grêmio excluiu seu Twitter e Instagram?

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, sempre foi muito ativo nas redes sociais, onde comunicava a torcida de diversos acontecimentos no clube gaúcho. Contudo, nos últimos dias o mandatário tricolor resolveu excluir as redes sociais. Mas por que o presidente do Grêmio excluiu seu Twitter e Instagram?

É provável que você também goste:

Jogos Kannemann vai desfalcar o Grêmio após convocação

Confira o que disse Renato na coletiva do Grêmio

Palmeiras quer Jean Pyerre e pretende negociar com o Grêmio

Romildo diz que vinda de Cavani passa pela vontade do atacante

Por que o presidente do Grêmio excluiu seu Twitter e Instagram?

Na coletiva desta sexta-feira (18), Romildo explicou a todos porque excluiu as suas redes sociais:

”Eu saí do Twitter e do Instagram. Ambiente de loucuras, de ofensas, não é um ambiente que gosto de conviver. Gosto de conviver com debate e boa educação. Quem me manda mensagem com educação, com argumento, quem tem meu número, eu leio e se consigo até respondo. Agora, ofensa? Ofensa é um ambiente dos fracos, que não tem conteúdo, e eu não quero conviver com isso”.

Então, o motivo de Romildo ter excluído as redes foram as ofensas que recebeu de alguns torcedores do Grêmio por conta do mau momento vivido pela equipe. Ainda na quinta-feira, diversos torcedores foram protestar na Arena, pedindo uma melhor postura da equipe treinada por Renato portaluppi.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Fox Sports

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais