Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Por que Orejuela foi expulso na vitória contra o Inter no GreNal 426?

O Grêmio venceu o Internacional na última quarta-feira (05) pelo placar de 2 a 0, garantindo a vaga na grande decisão do Gauchão 2020, contra o Caxias. Entretanto, durante a partida, um fato chamou a atenção. Após o segundo gol do Grêmio, marcado por Isaque, o meia Patrick, do Internacional e Orejuela, do Grêmio, se envolveram em uma confusão e acabaram expulsos. Mas afinal, Por que Orejuela foi expulso na vitória contra o Inter no GreNal 426?

É provável que você também goste:

Como e onde assistir Grêmio x Fluminense pela 1ª rodada do Brasileirão 2020

Jorge Jesus afirma que não tentou tirar Everton do GreNal

Valores da venda de Everton são revelados por jornal português

Datas da final do Gauchão 2020 são confirmadas pela FGF

Por que Orejuela foi expulso na vitória contra o Inter

Segundo o árbitro Leandro Vuaden na súmula, Orejuela teria sido expulso por provocação verbal. Já Patrick, foi expulso por agressões ao jogador gremista. Ambos jogadores deverão ser denunciados pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul.

O árbitro Leandro Vuaden descreveu na súmula do Gre-Nal 426 a confusão gerada a partir da agressão de Patrick a Orejuela após o segundo gol do Grêmio, na Arena, na noite desta quarta-feira (5). Vuaden justifica a expulsão do lateral gremista por provocação verbal, e a do volante do Inter por agressões. O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul deve fazer denúncia dos dois jogadores.

Segundo a súmula, Orejuela acabou expulso da partida “por provocar atleta adversário proferindo palavras em tom de deboche”. Segundo o árbitro que estava perto do lance, o lateral gremista teria dito “toma”, e outros termos não compreendidos pelo árbitro “devido ao idioma”.

Vuaden ainda complementou na súmula:

“Este fato causou um tumulto com presença de comissões técnicas em campo na tentativa de acalmar os ânimos”.

A denúncia que será feita pelo TJD-RS, já foi informada pelo procurador-geral Alberto Franco, conforme apurou o site GaúchaZH.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Esporte Interativo
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais