paulo victor
CampeonatoJogosNotícias

Por que Paulo Victor deve ser o titular no GreNal 422? Entenda

582views

As recentes atuações do goleiro Paulo Victor, tem deixado a torcida do Grêmio de cabelos em pé. Além dos 5 gols sofridos para o Flamengo na semifinal da Libertadores, o goleiro gremista voltou a falhar contra o Vasco, na última quarta-feira.Desta forma, a paciência do torcedor que já era pouca, se esgotou. Entretanto, Renato deverá continuar bancando o goleiro como titular da equipe, inclusive, deverá estar em campo contra o Internacional no próximo domingo (03). Mas afinal, Por que Paulo Victor deve ser o titular no GreNal 422?

Paulo Victor começou muito bem o ano de 2019 na equipe gremista, inclusive, o goleiro de 32 anos foi o grande destaque na conquista do título gaúcho em cima do Internacional. O goleiro defendeu 3 penaltis e o Grêmio se tornou Bi-campeão Gaúcho. Já na Libertadores, o goleiro ganhou uma certa confiança e vinha fazendo ótimas partidas na primeira fase. Entretanto, Paulo Victor começou a perder confiança a partir das quartas de final da Libertadores, quando tomou um gol questionável de Gustavo Scarpa, na Arena. Desde então, a insegurança do goleiro tem aumentado cada vez mais e a torcida perdeu a paciência definitivamente.

É provável que você também goste:

Mesmo com a vinda de Gatito Fernández, Paulo Victor deve seguir no Grêmio

Qual deve ser o time do Grêmio para o GreNal 422?

Por que Paulo Victor deve ser o titular no GreNal 422? Entenda

Apesar de toda essa insegurança, o técnico Renato Portaluppi ainda sai em defesa do goleiro. Muitos podem não concordar, mas devemos entender que a temporada ainda não acabou Paulo Victor é o titular do momento. Renato acerta em não queimar o jogador neste momento, até porque, Júlio César está lesionado e o Grêmio conta apenas com Phelipe Megiolaro no banco.

Muitos torcedores pedem o jovem goleiro de 20 anos no GreNal, entretanto, Renato sabe que é extremamente arriscado colocar um jovem nessa ”fogueira”, por mais que seja um excelente goleiro. Desta forma, o técnico gremista deverá manter Paulo Victor como titular para o jogo de domingo contra o Internacional. Provavelmente, até o final do ano o goleiro deva se manter na posição de titular.

Lembrando que Grêmio e Internacional se enfrentam domingo (03), às 18h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.