renato ainda não renovou com o grêmio
FOTO: RODRIGO RODRIGUES/GREMIO FBPA

Um dos principais objetivos do Grêmio para este final de ano segue sendo a renovação de Renato Portaluppi para a temporada 2020. O técnico faz um curso preparatório na CBF e esse teria sido o motivo por não ter renovado ainda. Entretanto, não parece ser esse o real motivo. O empresário de Renato segue negociando com a direção gremista, para definir a renovação, o que ainda não tem data para acontecer, segundo Romildo Bolzan. Mas afinal, por que Renato ainda não renovou com o Grêmio?

É provável que você também goste:

Caio Henrique deve ser o segundo reforço do Grêmio para 2020

Grêmio garante que Renato vai renovar para 2020

Volante Rômulo pode ficar no Grêmio para a temporada 2020

Por que Renato ainda não renovou com o Grêmio?

Romildo Bolzan segue confiante no acerto com o treinador, inclusive, revelou que as propostas estão na mesa:

”As propostas estão na mesa. A manifestação de renovação é reciproca. Falta finalizar os valores definitivos”.

Outro ponto que Romildo salientou, é que o Grêmio deverá fazer mais uma contraproposta:

”O Grêmio já devolveu (a proposta). Nesse momento está conosco e devolveremos outra vez”.

O empresário de Renato, Gerson Oldenburg, revelou que a renovação envolve outros valores além do salário:

”Eles (Romildo e Renato) falam muito, têm um diálogo franco e aberto. Estamos conversando para acertar a parte financeira e os detalhes que envolvem essa negociação. Não é uma questão que se resume a salário. Mas, como foi nas outras vezes, na hora certa as coisas serão resolvidas”.

Opinião

É muito estranho que essa renovação ainda não tenha saído, pois, Renato já é um dos treinadores mais bem pagos do Brasil, além disso, não ganhou nenhum título expressivo na última temporada. Se ele pretende ganhar ainda mais do que ganhava em 2019, não seria melhor o Grêmio buscar um outro treinador?

O técnico gremista já se tornou um dos maiores ídolos da história do Grêmio, entretanto, não pode fazer o que quer. Muitas vezes acaba prejudicando o clube, por exemplo, por querer manter jogadores insuficientes para vestir o manto imortal. Um dos casos é o do volante Rômulo, que seria devolvido ao Flamengo, contudo, por um pedido de Renato, o Grêmio vai tentar mantê-lo para 2020.

Qual a sua opinião sobre isso torcedor? deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário