Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Por que Renato vem cobrando Luan publicamente?

Os torcedores gremistas já perceberam que o técnico Renato Portaluppi vem sendo bastante duro com o atacante Luan. O treinador deixou isso bem claro ao criticá-lo após a partida contra o Corinthians no último final de semana. Durante o jogo contra o Ceará na última quarta-feira, Renato substituiu Luan ainda na metade do segundo tempo, o que não agradou os torcedores e nem o camisa 7 tricolor. Mas afinal, por que Renato vem cobrando Luan publicamente?

Lembrando que Luan entrou no time titular após lesão de Jean Pyerre e desde então, vem tendo uma grande evolução. Apesar de não ter chegado à sua melhor forma, Luan está muito perto de atingir o mesmo nível de 2017, quando foi escolhido o Rei da América. As recentes atuações do atacante tem empolgado a torcida tricolor e muitos ainda confiam no camisa 7 e que ele dará a volta por cima.

É provável que você também goste:

Renato vai decidir se fica no Grêmio depois da partida contra o Flamengo.

Fim do contrato de Cavani no PSG anima torcedores do Grêmio

Geromel volta, faz gol e Grêmio bate o Ceará por 2 a 1 no Centenário

Por que Renato vem cobrando Luan?

Após a vitória sobre o Ceará, Renato comentou sobre as cobranças em cima de Luan:

“Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Luan, a admiração que eu tenho pelo Luan. Eu tô cobrando o Luan durante um ano e meio. É a primeira vez, no domingo, que eu cobrei o Luan em público. Ele sabe que é pro bem dele. Eu cobro isso diariamente, quase que diariamente falo com ele. Dou bastante conselho pra ele, falo da maneira que tem que se comportar. Hoje, o Luan foi melhor que domingo, mas ainda tá longe de ser o Luan de 2017.”

“Agora, o Luan precisa dar mais. O Luan não pode sair do campo e vocês acharem que foi uma boa atuação no momento que ele jogou no mesmo nível de três ou quatro jogadores. O Luan tem que sempre ser um jogador que está sempre entre os dois, três melhores em campo.”

“O que me deixa feliz por um lado é isso, se a gente recuperar totalmente o Luan a gente vai ganhar um grande reforço para o restante do ano.”

Então, concordam com o Renato?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais