Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Por que Ruan não vai jogar contra o Juventude? Entenda!

Zagueiro segue fora do time, mesmo sem Kannemann

- Publicidade -

Ruan segue fora, mesmo com a suspensão de Kannemann. O zagueiro não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (30), às 21h30. Ele está clinicamente recuperado de uma amigdalite. Entretanto, perdeu massa muscular e precisa passar por um trabalho de reforço, antes de voltar aos gramados.

- Publicidade -

Lançado aos profissionais em 2019, quando fez somente um jogo, o atleta passou mesmo a ganhar oportunidades em 2021. Natural de Tramandaí, o zagueiro de 1,87m tem 19 jogos na temporada e foi titular durante as lesões de Geromel e Kannemann, nos primeiros meses dessa temporada.

Seu último jogo foi na estreia do Brasileirão, quando o tricolor perdeu de 3×2 para o Ceará, jogando fora de casa. Em seguida, no dia 2, foi relacionado para o duelo contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, mas acabou não entrando em campo.

Sem Ruan, Paulo Miranda deve ser o titular

Essa seria uma boa oportunidade para Ruan voltar a ser titular do Imortal. Acontece que não será possível. Sem ele disponível, é Paulo Miranda quem deverá aparecer entre os 11. Enquanto isso, Rodrigues ficará no banco de reservas.

- Publicidade -

Paulo Miranda tem oito jogos na temporada, ele jogou 25 minutos contra o Fortaleza. Antes, havia atuado contra o Santa Cruz, na Recopa Gaúcha e diante do Aragua, fora de casa, na vitória por 6×2. Portanto, é um atleta que não vem sendo muito usado, nem mesmo por Tiago Nunes, que prefere veteranos.

Geromel e Kannemann cada vez jogam menos partidas juntos. Por isso, a recuperação de Ruan é algo importante, para que logo ele esteja à disposição do tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...