Últimas Notícias do Grêmio

Por que o torcedor deve acreditar na classificação do Grêmio contra o Cruzeiro?

A noite desta quarta-feira (31) guarda muitas emoções para a torcida do Grêmio. A partir das 20h (horário de Brasília), os comandados do técnico Renato Portaluppi encaram o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no jogo da volta as oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. Depois do empate em 1 a 1 no primeiro jogo, disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor chega muito motivo.

Leia mais:

Vidente enlouquece e revela quem passa de fase no jogo entre Cruzeiro x Grêmio pela Copa do Brasil

Logo depois da primeira partida com os mineiros, o Imortal engatou duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo por 3 a 1 no clássico GreNal, o Tricolor Gaúcho chegou a poupar titulares, mas conseguiu vencer o Athletico-PR, jogando na Arena da Baixada.

Por que o torcedor deve acreditar na classificação do Grêmio?

Diante do Cruzeiro, o time gaúcho precisa apenas de uma vitória simples para garantir presença nas quartas de final e seguir sonhando com o hexa. Na visão do jornalista Marcelo de Bona, em sua coluna no site GaúchaZH, o torcedor gremista pode acreditar em uma classificação por conta de três aspectos principais.

A confiança, o equilíbrio dos três zagueiros e Suárez, claro, são armas importantes do Grêmio para o jogo desta quarta-feira (31) contra o Cruzeiro. Na partida de ida, disputada há apenas duas semanas, só havia o centroavante uruguaio, que com um golaço deixou o Tricolor vivo“, escreveu.

Adversário do Grêmio, o Cruzeiro é um dos piores mandantes entre os clubes da Série A do Brasileirão, mas já venceu o Tricolor, em abril, pelo Brasileirão, na Arena Independência. No entanto, o momento da equipe treinada por Renato é muito melhor atualmente.

No dinâmico futebol, capaz de mudar todas as semanas, o Grêmio chega muito preparado para essa decisão. Confiante, equilibrado e com Suárez. Torcedor tem bons motivos para acreditar“, completou De Bona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo