Últimas Notícias do GrêmioGreNalJogadores

Por que o VAR não avisou o árbitro da cotovelada em Luis Suárez no GreNal?

Em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão 2023 e GreNal 439, o Grêmio não tomou conhecimento e bateu o Inter pelo placar de 3 a 1. Os gols da vitória foram anotados por Luis Suárez, Villasanti e Bitello.

Luis Suárez leva cotovelada, mas VAR não avisa

Não é de hoje que os clubes brasileiros reclamam dos constantes erros da arbitragem nos campeonatos e o Tricolor viu mais um lance passar batido ao seu favor. Aos 6′, Suárez recebeu boa bola de Kannemann, girou em cima do adversário e marcou um golaço. Bem na partida, o uruguaio chamou a atenção do adversário, que protagonizou uma cena de maldade.

Leia mais:

Saiba quanto falta para Suárez receber bolada por gols no Grêmio

Aos 17′, o craque uruguaio foi para uma dividida com o volante Gustavo Campanharo e este deixou o cotovelo no rosto do El Pistolero. De frente para o lance, Flavio Rodrigues de Souza presenciou a ação, mas não advertiu o jogador com o cartão amarelo. No entanto, o que mais assusta é a postura do VAR, que teve a possibilidade de acionar o árbitro para revisar e não o fez.

Ainda na primeira etapa, o Imortal marcou o segundo com Villasanti. No segundo tempo, Kannemann levou o segundo amarelo e foi expulso, porém, o time gremista não recuou e anotou o terceiro com Bitello.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo