Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entenda porque Douglas Costa não irá atuar contra o Athletico Paranaense

Douglas Costa não fará sua estreia no jogo contra o time paranaense. Entenda o motivo!

- Publicidade -

Douglas Costa está fora da partida contra o Athletico Paranaense deste domingo (13). Tiago Nunes optou por deixar o craque do tricolor de fora para evitar que ocorra qualquer tipo de lesão.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Como assistir AO VIVO Grêmio x Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro

Ex-Grêmio Mário Fernandes estreia na Eurocopa pela Rússia

Grêmio tem o retorno de 5 titulares para enfrentar o Athletico Paranaense

- Publicidade -

Entenda porque Douglas Costa não irá atuar contra o Athletico Paranaense

Os gremistas precisaram aguardar mais um pouco para ver Douglas Costa em campo. Isso porque na lista de relacionados divulgada pelo Grêmio, o camisa 10 ficou de fora. Logo, Douglas Costa não irá atuar contra o Athletico hoje às 16 horas.

Muitos esperavam que o Grêmio aproveitaria que está jogando em casa, para estrear Douglas. Mas, não é isso que vai acontecer. O estranho da decisão é que o jogador treinou normalmente neste sábado (12).

O que tem sido alegado para deixar o camisa 10 de fora é que ele perdeu algumas sessões de treino. Ele não pode treinar na quarta, quinta e sexta. Pois, o atacante estava isolado por ter tido contato com uma pessoa que pegou Covid-19.

- Publicidade -

Desta forma o Grêmio optou por seguir o protocolo e deixá-lo isolado. No entanto, Douglas realizou testes para a doença em todos os dias da semana e deu sempre negativo. Dessa forma o atacante pode participar do treino deste sábado.

Douglas Costa fica de fora contra o Athletico Paranaense. Mas, pode estrear contra o Sport

Tiago Nunes parece acreditar que como Douglas Costa perdeu alguns treinos, ele não está totalmente apto para a partida contra o Athletico Paranaense. Mas, é bem possível que para a próxima rodada contra o Sport ele estreie.

Contudo, se esse for o caso, sua estreia será fora de casa. Mas, como as partidas não estão sendo com público, essa questão não tem sido levada muito em consideração. O Grêmio enfrenta o Sport na quinta-feira (17). Então fique ligado, pois se Douglas Costa for estrear nós avisaremos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...