Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Portal trata como provável saída de Douglas Costa do Grêmio

Famosa novela sem fim

0

O Grêmio segue com Douglas Costa em seu plantel apesar de toda a confusão que já ocorreu entre clube e jogador. Contudo, após o camisa 10 pedir desculpas publicamente nas redes sociais, se esperava que a situação tivesse se resolvido.

Portal trata como provável saída de Douglas Costa do Grêmio

No entanto, o UOL Esportes, publicou em seu portal que a saída de Douglas Costa ainda é algo provável mesmo após os pedidos de desculpas.

“O salário mais caro do elenco gremista dificilmente vai jogar a Série B. Douglas Costa tem proposta dos Estados Unidos e do Qatar, mas até agora não se aproximou de uma saída. Em Porto Alegre, a ideia é que a permanência do camisa 10 segue inviável. Mas uma rescisão contratual também é descartada”, publicou o UOL.

Segundo o portal, eles tratam a saída como provável pelo fato do Grêmio não ter condições de pagar um salário milionário na Série B.

No entanto, a justificativa para a demora do atleta em sair, se dá pelo fato de Douglas Costa estar esperando uma proposta sedutora. Contudo, essa proposta pode nunca chegar.

“A tendência é que as partes aguardem uma oferta sedutora para que o jogador saia do Brasil outra vez. Ontem à noite, porém, ele usou as redes sociais para escrever um pedido de desculpas à torcida gremista e dizer que decidiu seguir no clube”, complementou o UOL.

Apesar de não ser possível cravar as coisas relacionadas ao Grêmio, principalmente se envolve Douglas Costa, a atual tendência é que o atacante fique no clube.

O jogador tem feito força para ficar e o Grêmio não tem como forçar a sua saída. Por isso, não há muito o que se fazer. É claro que uma nova reviravolta pode ocorrer, mas diferente do UOL, achamos bem possível a permanência do atacante para 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch / AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -